Saia midi: a peça que vai te deixar mais feminina e poderosa
As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos


Saia Midi Colorida: Use com peças de cores fortes. Mas que estejam ligadas entre si. Agora é uma boa hora de chamar atenção com estilo dos pés a cabeça!



Então meninas, o que acharam hein? Eu estou apaixonada e me arrisco comprar! Seria uma peça coringa que toda mulher deveria ter!
Por hoje é só, fiquem com Deus,

Comentários

  1. Ela é liinda mesmo! Mas eu acho que sou muito baixa para usar :/

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas