Pular para o conteúdo principal

Cabelos hidratados são cabelos mais bonitos

Fios devem receber cuidados especiais para não ressecarem. Produtos ajudam na hidratação

Se você quer fazer aquele penteado lindo ou uma escova, antes precisa dar uma olhada se seu cabelo está hidratado.
Assim como quase tudo ligado à beleza, a hidratação do cabelo depende de uma alimentação equilibrada e dos produtos que você usa. Na dieta, dê preferência a boas fontes de proteínas, como carnes magras, ovos, queijo branco, iogurtes desnatados e também aos grãos integrais. Esses alimentos vão ajudar muito na saúde capilar, já que os fios são formados basicamente por queratina, uma proteína fibrosa.
Alimentos ricos em vitamina E, omega 3 e zinco também auxiliam no fortalecimento dos fios. Água, claro, não pode faltar. Ela é importantíssima para a hidratação do cabelo e da pele.
Para hidratação do cabelo, o Bepantol® Derma é um grande aliado. Ele tem na fórmula Pró-vitamina B5 e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mantendo o brilho e a maciez. Pró-vitamina B5 ajuda a reter a água dos fios, o que garante o seu efeito hidratante e também auxilia na regeneração natural.
Solução ou Spray
Para os cabelos, o ideal é usar o Bepantol® Derma Solução ou o Spray. No caso do Spray, basta dar algumas borrifadas nos fios limpos, sejam secos ou úmidos. Você pode espalhar com a mão mesmo ou com um pente.
Você logo vai perceber a melhora na hidratação e poderá fazer a escova ou penteado sem medo.

Comentários

Postagens mais visitadas