Saiba como lidar com os lábios ressecados

A pele dos lábios é extremamente fina e delicada e por isso merece cuidados específicos
São muitos os agressores que atingem diretamente a pele dos lábios durante o ano inteiro. No verão, tem o sol, o vento, o mar, a piscina. Já no outono e inverno são as baixas temperaturas que ressecam essa parte tão delicada do nosso rosto. Sem falar do ar-condicionado do escritório. Mas, afinal, o que fazer para manter lábios bonitos e hidratados os 365 dias do ano?
Para exibir lábios hidratados e sem aquela aparência ressecada que atrapalha a aplicação do batom, a dica é apostar no uso de Bepantol® Derma Regenerador Labial o ano todo. Basta incluir esse detalhe em sua rotina diária.
Há duas sugestões de momentos para usar o produto. A primeira é aplicar antes de dormir. Você vai acordar com os lábios macios e hidratados. A outra é aplicar uma camada ao preparar a pele para maquiagem. Quando chegar a vez do batom, seus lábios já estarão hidratados. É fácil assim, a atenção a cada detalhe é que faz a diferença.
Bepantol® Derma Regenerador Labial faz esse trabalho por você porque possui alta concentração de Pró-vitamina B5, que estimula a renovação celular natural da pele e tem efeito reparador e hidratante. Além disso, tem vitamina E, que ajuda a proteger contra o envelhecimento precoce.
Como é fácil de aplicar e a embalagem é pequena, cabe na bolsa ou na necessaire, pode ser levado para todo lado. Ao primeiro sinal de lábios desidratados, você terá a quem recorrer.

Comentários

Postagens mais visitadas